TAG: LIEBSTER AWARD

liebster-award1

 

Recebi essa Tag da Cynthia do blog Amigas & Vaidosas
Há quanto tempo não respondo uma Tag…. Acho que desde os tempos de Sonho doce, sonho.

Muito obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim.

Vamos as regras

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
fazer 11 perguntas para quem você indicar.
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim…

1.Comecei a trabalhar com 14 anos, como Auxiliar de escritório.

2.Vim pela primeira vez para o Japão, com 15 anos, em 1991.

3.Sou uma manteiga derretida, choro até com comercial.

4.Amo karaokê

5.Não tenho coragem de comprar nada caro para mim, mas para pessoas especiais, gasto até o que não tenho…rs…

6. Sou perfeccionista

7.Por ser perfeccionista, quando tirei a carta de motorista, seguia à risca, tudo o que aprendi na auto escola, mas na prática, isso não funciona. Aos poucos, fui deixando de dirigir, e agora morro de medo de pegar o carro.

8. Amo tirar fotos

9.Já viajei para Bali na Indonésia, um Paraíso.

10.Guardo muito as coisas para mim, e quando acumula muita coisa, tenho crises de enxaqueca.

11.Sou friorenta, no inverno é uma luta para sair de casa.

Perguntas feitas pela Cynthia

1- Qual a sua comida preferida?
Lasanha

2- Para qual lugar do Brasil você gostaria de viajar?
Fortaleza

3- Qual país você gostaria de conhecer?
Estados Unidos

4- Qual assunto que te inspira mais na hora de fazer post?
Gastronomia

5- Defina seu estilo
Romântico

6- Qual seu maior sonho?
Voltar para o Brasil e ficar com meus filhos.

7- O que gosta de fazer para se divertir?
Ultimamente, tenho assistidos séries

8- Qual seu perfume favorito?
Allure Chanel

9- Uma experiencia inesquecível.
Quando fui ao correio participar da campanha de Natal.
Ler todas aquelas cartinhas, me deixou emocionada.
Faz você parar para refletir e agradecer.

10- Você já morou fora do seu país? Se sim, qual?
Sim, atualmente no Japão

11-Me conte um momento de sua vida ,que para você foi incrível.
Acho que todas as mães irão responder a mesma coisa, mas os nascimentos dos meus filhos, foram os melhores momentos da minha vida.

 
Eu teria que indicar 11 blogs, mas os poucos que eu acompanho, já estão respondendo essa tag.
Sinal de que preciso arrumar mais tempo para conhecer outros blogs e interagir com as meninas.

Deixe um comentário

